sábado, 6 de junho de 2009

Dia 12 de junho esta chegando :s


É gente dia 12 de junho esta chegando..o tão esperado ''dia dos namorados "..Bom pra quem tem namorado está super facíl não é? é só comprar um presente e correr pro abraço..

maais e quem ainda não tem um namorado..falta +- 1 semana será que ainda tá em tempo de encontrar..a alma gemea..a metade da laranja..a tampa da panela..e curti a 100% esses dia 12 que vai vim com tudo?

Olha sinceramente eu nãão sei nãão..acho que quem está com namorado está e quem não está não está eu por exemplo até adotei uma campanha esse ano

"chupe o dedo e passe frio no dias dos namorados 2009" e olha que a campanha está rendendo HAHAAH..nunca vi tanta gente reclamando com falta de namorado e namorada..será que está realemnte tãão dificil assim?

eu tenhu ate uma amiga que sempre mi fala "A jéh eu ja to ficando descrente desse negocio de namora..todos os caras falam que querem compromisso serio..que são as mininas que não tão nem ai..e qndo encontram a minina que esta realmente afim de algo pra frente dãão uma de desintendido..de indeciso que não sabe se é isu que realmente quer"

olha e acho que ela está certa..já escutei muito isu..e realmente é super complicado..ta certo que nos dias de hje não se pode confiar muito nos rapazes quanto nas mininas tbm..mais PERAAAII pessoal..apesar de tudo tem MUITA gente certa..com intensões legais disponiveis nu mercado HAHAH..Mais tbm não vamo sair deseperados pegando o primeiro que vier na frente ..temos que se valorizar e ficar com quem goste da gente..porque issu é o mais certo..não é verdade..pra que ir atras de quem não nos quer..só pra sofrer..nãnãnã Por que intãão não apostar naquele carinha ou akela minina q sempre esta ali do seu lado rezando pra ser notada e vc nem da bola..aquele q sempre etsa ali pra te ajudar..Essa semana vi uma reportagem e é verdade a situação no Brasil está bem dividida..ou as pessoas são muito exigentes..ou quem queremos ja está comprometido e os que sobram não são lááá aquelas coisas..tem cidades aki no pais que existem mais 7 homens pra cada mulher ACREDITA..e vice e versa.. em alguns lugar sobra e em otros falta desse jeito tbm não dá né..

E pra quem esta solteiraaa. será que nos restaram só os NERD´S ? oO tem mininas que se preocupam com isu.. na minha opniãão..o que importa é o amor..o resto agente da um jeito :D

Mais intãão a quem já tem uma compania para dia 12 FELICIDADES..

agora pra quem tem esperanças de encontrar um até láá como eu

MUITAAA BOA SORTE ^^


Um comentário:

  1. Ameeeei aki flooor
    tooo seguindo
    daqui a pouco tem selo lah! e pelo jeito seeeu primeiro neh?! *.*
    que maaaximo!

    ResponderExcluir