domingo, 7 de junho de 2009

Melhor amigo CASANDO Oo


Booomm,eu tenhu um amigo chamado igor agente fez amizade logo que ele chegou novo na cidade e na escola..eramos super amigos..agente ria..falava bestera..brincava..conversava serio. agente fico bem proximos MESMO..só que quando acabo o ano letivo agente não se via com tanta frequencia..mais se falava todo dia por msn,orkut ..mais o igor era aquele amigo que nunca quis compromisso serio com nehuma garota..ele era da seguinte opnião "sou novo demais pra mi amarrar a uma garota só..queru ficar com todas ao msm tempo "..mais depois que ele conheçeu uma minina tal chamada Bianca..simplesmente viroo a cabeça..mi pidia conselhos..dicas e tlaz..eu como uma boa amiga com um pouco de ciumes era meio contra pq nao achava nada de interessante na minina porem msm assim sempre ajudei ..dei maior força..pra eles ficar juntos..e tudo deu certo..começaram a ficar escondidos e tlaz.só que ninguem se preocupou pq sabia q se era com o igor nao era nada serio..Mais depois que começaram a namora a minina mudo completamente oo igor..fez ele se afasta de todos ..fez exclui msn..orkut..blog..TUDO..ee proibio ele de falar com qualquer amiga ..e ele obedeceu e sem que ningueum percebece foi se afastando pouco a pouco..e qndo demos conta se passou uns 6 meses e o IGOR tinha sumidoo..não atendia celular..nunca estava em casa..ee semana passada ele encontrou uma otra amiga nossa por acaso na rua e mostro a aliança de noivado que mes que vem ele vai casar..e pidiu desculpas ..

eu fiqueeei superrr irritada com tudo isuu..achei muita ignorancia da parte da minina..eu que ajudei ele um monte ..dei mó força pra ficarem juntos..como que ela teve capacidade de fazer isu ¬¬'

Ta certo que qndo agente começa a namora agente empõe um certo limite..Mais eu por exemplo se estou namorando..eu aceito a pessoa do jeito que ela é..num queru que mude..e tbm não peço pra ele abrir mão da vida dele..dos amigos..das coisas que ele gosta..pq sei que eu tbm não vo quere abrir mão das minhas amizades da minha vida..Axo que msm agente estando um pouco"amarrado" agente tem que ter um pouco de liberdade..

e axo que se essa minina fez isu..é pq ela num confia nele..e na minha opinião um relacionamento é baseado na confiança..

Mais tbm penso que se xegou nesse ponto foi pq ele deixou tbm..impossivel..

eu ate brinco com minhas amigas que ela só pode ter feito macumba pq esse nao é o igor que conheçemos..mais enfim..tudo muda..e tudo passa..

só espero que ele nao se arrependa..e que nu final seja feliz.. ^^

porem confesso que fiquei super triste e irritada..

Bom é isu gente tive que postar isu pq to superr pasma..

Obrigada a quem ler ^^


Beeeeijoooo ^^


2 comentários:

  1. Ahhh eu ODEIo essas meninas que so pensam em si! ODEIO mesmo! mas nao se stresse com ele flor, ele eh seu amigo, ele um dia cai em si!

    ResponderExcluir
  2. ééé...
    o amor é cego.
    tbm tm o nariz entupido
    provavelmente tem hanseniase pq nao tem mais sensibilidade...
    e se pá é burro ou surdo as vezes;;;

    enfim ..
    q seu melhor amigo q não arurmou a melhor esposa..consiga encontrar um idela nesse relacionamento nem q seja pro lado mais doloroso mass...é outra estória
    abraços e ótima kintta!
    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir